Thursday, November 30, 2006

Battle Rat Invasion

OKOK, Tive um fim de semana de Thanksgiving maravilhoso... tava tudo otimo... Voltei domingo a noite para casa apos 4 dias de folga... Cheguei no meu apartamento e me deparei com minha dispensa da cozinha revirada, amendoin e farinha para todos os lados... Achei fezes de rato pelo chao...

Naquele momento pensei: FoD***...

Me tranquei no quarto e fui dormir... No dia seguinte liguei para o dono do predio e expliquei a situacao... Ele disse que mandaria alguem resolver o problema... Bom, ontem a noite cheguei em casa as 9 da noite depois de jantar com amigos e ao olhar para a minha cozinha me deparo com DOIS rabos de ratazanas gigantescos saindo da fresta do armario... Mas, era gigante mesmo, nao eras ratinhos e sim ratazanas... Tive uma paralisia cerebral... Minha unica reacao foi me trancar do lado de FORA da minha casa... Comecei a ligar para todo mundo... liguei pro dono do apartamento, liguei pro cara que faz a manutencao do lugar, liguei para todos os homens que tinham no address book do meu cel... Ai a vizinha me escutou e veio falar comigo, me deu abrigo e disse que casa dela ela achou 3 ratazanas durante o feriado, mas que o gato dela estava sendo eficiente em capturar alguns deles...

Bom, passado algum tempo, meu amigo Daniel, que mora a 2 quadras veio me "socorrer"...kkk... quando ele entrou no meu apartamento e viu o tamanho dos ratos ele soh me disse: "Heloisa, pack you stuff and leave... I can not deal with them.. they are monsters... huge... oh my God... you should move out from this place...".

Bom, peguei mais que rapidemente as minhas coisas (eu nem havia desfeito a mala do feriado) e zarpei...

Hoje, o dono do apartemento me ligou e disse que acharam uma das ratazanas morta e que provavelmente ha um ninho em algum lugar... que vao tentar descobrir onde... Alem disse, o cara do pest control disse ter ficado impressionado com o tamanho da ratazana morta... disse nunca ter visto uma tao grande... Bom, ate a situacao estar resolvida, nao estou morando na minha propria casa...
Oh vida, oh azar...

Portanto termino este post pedindo sugestoes de como matar ratos e perguntando o que vcs acham de eu comprar um gato???

PS: quanto a vizinha, soube que ela dormiu ontem no carro... Oh vida, Oh azar...

6 comments:

claudia said...

Helo
Gatos não pegam ratazanas; só cachorros, e mesmo assim apenas os que tem instinto de caça (labrador, fox,cocker..)A maioria dos gatos é mais para Garfield - servem para serem alimentados, acarinhados, cuidados....
Aí não existem iscas, daquelas que os ratos levam para casa e matam toda a turma deles?

MARULA said...

Se vc comprar um gato, eu nunca vou te visitar (se vc não comprar, tb não quer dizer que eu vá, já q to pobre pra chuchu!!hahahaha). Mas eu tenho a solução: Vou "exportar" o Cauê praí. Ele mata tudo, até a "mãe" do coração!
Beijokas cheias de saudade!!

Debbie Salles said...

Helô, independente da reclamação da Paty, esse foi um otimo motivo para escrever um post.
Bjs e boa semana, espero que agora sem " visitas".

Debora

Paty said...

Ninguém merece hein, amiga?

Pode deixar que eu vou te visitar! Com ou sem rato, com ou sem gato, com ou sem cachorro!!!

Te amo!

Bjo

Paty said...

Atualization, please!!

MARULA said...

Hellouuuuuuu, o ano já virou e isso aqui continua às traças... Aliás, aos ratos!hahaha
Atualizaciónnnnn!!
Bitoca