Friday, April 06, 2007

LUNA

Pra quem ainda nao sabe, depois que soube que ia pra Miami eu e o Dave resolvemos adotar uma filha.


Eu queria um Golden Retriever como minha primeira opcao ou um labrador como segunda opcao, ja o Dave queria um carolina dog ou um labrador. Como o Dave vai ter a maior reponsabilidade pela adocao, ele acabou escolhendo adotar uma black lab....



No sabado, dia 17 de marco, fomos ate um rancho buscar nossa futura filha...

Esta foto foi tirada ainda no rancho.

Escolhemos a Luna, que estava com 11 semanas. Era a menor dos filhotes.




Desde entao, estamos entretidos com as surpresas e acidentes que ela nos tras... Muito xixi dentro de casa, muita havaiana destruida, muito coco pra limprar... Mas, ao mesmo tempo, ela eh super carinhosa e inteligente. Ja sabe sentar, deitar, trazer a bola, ja comecou a "acertar" o lugar de fazer xixi.. Acho que o futuro sera promissor.

Semana passamas fomos ate a "dog beach" que fica na ilha onde eu moro... seguem algumas fotinhos da aventura.






Luna nadando...



Bom, eh isto... curtindo meu momento "novo puppy"...

Boa sexta feira santa!!!!!!!!!

3 comments:

Unknown said...

Helooo

a Luna eh branca!! to desconfiadissimo de q vc da nomes ironicos aos seus cachorros!!! rsrsrs

bjoss

Paty said...

Lindaaaaa! Ela é muito fofa!!

Saudades...

Bjo

Suzana said...

Oi Helo, sou a Suzana amiga da Paty. Hoje fiz um monte das compras que eu precisava fazer e mandei tudo no seu endereço, ok? Folgada pra caramba, eu sei. Depois te compenso! ;-)
Obrigada e até sábado...